A MediaMind, fornecedora mundial de soluções de tecnologia para publicidade digital, produziu um estudo no mercado publicitário com intuito de otimizar a utilização de mídia, criativos e dados para aumentar o desempenho das campanhas e revelou os cinco formatos de publicidade online que apresentam a melhor performance para campanhas digitais.
A pesquisa analisou a 'Taxa de Dwell' e a 'Duração Média de Dwell' de
mais de 300 mil anúncios criativos. De acordo com a pesquisa, os
formatos com rendimento mais alto são:
Sidekick (Rising Star IAB);
Pushdown (Rising Star IAB);
Homepage Takeover;
Anúncios no Messenger;
e Video Extender.
Para Peter Minnium, diretor de Digital Brand Initiatives do IAB, o
estudo constata que o mercado já está adotando formatos inovadores como o
Sidekick e o Pushdown com ótimos resultados. A pesquisa revelou que o
Sidekick proporciona uma Taxa de Dwell 60% superior aquela registrada
para Banners Polite. Além disso, os usuários tendem a interagir 164%
mais com o Banner Pushdown.
“Como os usuários migram cada vez mais dos meios de comunicação tradicionais, como revistas e jornais, para a publicidade online, os anunciantes devem se conscientizar que o formato de um anúncio representa uma parte fundamental da criatividade”, comenta Gal Trifon, diretor-geral da MediaMind e diretor de Publicidade Digital da DG.
Para fazer o download do estudo “5 formatos que fazem a diferença para sua marca” basta clicar aqui.
“Como os usuários migram cada vez mais dos meios de comunicação tradicionais, como revistas e jornais, para a publicidade online, os anunciantes devem se conscientizar que o formato de um anúncio representa uma parte fundamental da criatividade”, comenta Gal Trifon, diretor-geral da MediaMind e diretor de Publicidade Digital da DG.
Para fazer o download do estudo “5 formatos que fazem a diferença para sua marca” basta clicar aqui.
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